Notícias e Informativos

Em Sessão Solene, Dr. Hilton e Fernanda Gonçalo recebem a maior honraria da Câmara de Bacabeira.

• Fonte: Câmara de Vereadores
  • Publicado em: 18/02/2022
  • Assunto: Atividades da Câmara

Na manhã de ontem, quinta-feira, 17, dez dos onze vereadores da cidade de Bacabeira se reuniram para a sessão solene que deu o pontapé inicial ao ano legislativo de 2022 no parlamento municipal.

A sessão ocorreu pela manhã e contou com autoridades do campo político da região, do poder judiciário e do campo empresarial. Além, é claro, da sociedade que lotou as dependências da Câmara Municipal.

Dentro da programação, os vereadores realizaram a cerimônia de entrega da maior honraria do poder legislativo ao casal de prefeitos, Dr. Hilton e Fernanda Gonçalo. Após a homenagem, autoridades, familiares e amigos dos homenageados usaram a tribuna para falar da história de vida e política do casal.

O presidente da Câmara, vereador Jefferson Calvet (PSC) disse se sentir muito feliz em poder estar compondo a câmara junto aos demais 10 vereadores no momento da entrega dos títulos a Dr. Hilton e Fernanda. Segundo ele, esta homenagem não é apenas política, mas tem um valor sentimental muito forte, diferente de outros títulos já concedidos em toda história do parlamento bacabeirense.
- “Em sua história, esta Casa já concedeu titulos de cidadão a outros políticos do estado, como Edson Lobão e Raimundo Cutrim etc., mas nenhum deles supera o que esta casa entrega hoje. Diferente dos demais, esta homenagem tem um valor sentimental. É baseado em tudo que eles tem feito de bom ao nosso município e ao nosso povo”, disse Jefferson.