Vereadores de Bacabeira se reúnem com Superintendente do DNIT/MA

• Fonte: Câmara de Vereadores
  • Publicado em: 10/12/2021
  • Assunto: Atividades da Câmara

Hoje, 10, ao lado dos vereadores Dino Neto, Branco de Babú, Cap. Lucas e Vilmar Rocha, conversamos com o superintendente do DNIT, Dr. Glauco Henrique, juntamente com engenheiros e técnicos da Edeconsil, para levar demandas e sugestões acerca das obras de duplicação da BR-135.

- Na oportunidade, cobramos a recuperação do trecho utilizado para o desvio de veículos que culminou na destruição da via pública municipal;

- Cobramos, também, a colocação de passarelas na altura dos povoados para garantir a travessia mais segura aos pedestres;

- Solicitamos mais segurança para o viaduto, a fim de evitar novos acidentes com vítimas;

- E, também, pedidos a colocação de barreiras eletrônicas, principalmente em frente às escolas e postos de saúde que ficam às margens da rodovia.

Ouvindo nossas demandas, Dr. Glauco e os técnicos da empresa se comprometeram a solucionar todos os problemas que envolvem a duplicação da BR-135.